RPG baseado na série de TV The Vampire Diaries.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Trama Central
Mystic Falls já havia se tornado novamente uma cidade monótona, mas com a chegada de novos vampiros e um exército de híbridos comandados por Klaus as coisas vão ficar um pouco mais "interessantes". Além dos novos vampiros e híbridos, chegaram na cidade uma nova "espécie" de humanos, são humanos com uma pitada de ódio e coragem extra no sangue. Um novo grupo de garotas chega a cidade, para quem as viu de longe parecem inofensivas e mimadas, mas essas gatinhas lideradas por Lucy são uma máquina de matar vampiros, alimentam dentro de si um ódio incomum por essa espécie repugnante e cada uma tem uma "historinha de terror" por trás de suas armaduras. Foram criadas e treinadas a vida toda em uma academia escondida no sul do Alasca, este local é onde vivem uma organização que sabe da existência dos vampiros, mas que pretende torná-los extintos, porém, ainda não sabem da existência da nova raça criada por Klaus. Stefan continua tentando proteger Elena junto com Bonnie, Caroline e outras bruxas, enquanto Klaus com a ajuda de Rebekah e Katherine ainda a perseguem junto com seu exército para matá-la e finalmente fazer de seus híbridos imortais, caso o contrario, suas proles continuarão dando errado, sendo levadas a loucura e então a morte. Rebekah se uniu a Katherine e então convidou Klaus para se unir a elas, a unica coisa que estraga tudo (ou melhora, dependendo do ponto de vista) é sua paixão por Damon, que parece aumentar cada vez mais, por isso ela e Katherine querem matar Elena o mais rápido possível para previnir um futuro romance entre ambos, então, assim que matarem-na Rebekah pretende ficar com Damon, Katherine com Stefan e Klaus com seus híbridos imortais. Todos saem ganhando, exceto a raça humana, é claro. Damon sofreu uma recaída e voltou a ser o vampiro "bad guy", desligou de vez todo o seu sentimentalismo e resolveu deixar isso para o seu irmão. Ele continua aprontando e agora está fazendo de tudo para se aproximar do novo grupo de meninas recém-chegadas na cidade, o que ele não sabe é que elas já tem todo o plano bolado para se aproximarem dele e fazê-lo levá-las até o resto dos vampiros, para então poderem exterminá-los.


Últimos assuntos
» Registros de PhotoPlayers Femininos
Qui Abr 09, 2015 4:06 pm por Zoey Kowalczyk

» Registro de PhotoPlayers Masculinos
Qui Jan 09, 2014 10:53 am por Scot Mikaelson

» Poste sua ficha aqui
Sex Nov 09, 2012 7:52 pm por Klaus Mikaelson

» Fichas Recusadas
Dom Out 28, 2012 1:33 pm por Katherine Pierce

» Modelo de fichas
Dom Out 28, 2012 1:06 pm por Katherine Pierce

» Registro de famílias
Dom Out 28, 2012 9:48 am por Katherine Pierce

» Fichas Vagas
Sab Out 27, 2012 9:05 pm por Katherine Pierce

» Cannons das Caçadoras
Sab Out 27, 2012 9:04 pm por Katherine Pierce

» Cannons dos Originais
Sab Out 27, 2012 8:19 pm por Katherine Pierce

Dezembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CalendárioCalendário
Parceiros
Fórum grátis


Compartilhe | 
 

 Poste sua ficha aqui

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Katherine Pierce
ADMinistradora-Chefe
ADMinistradora-Chefe
avatar

Mensagens : 98
Pontos para Obter Itens : 2534
Reputação no mundo : 4
Data de inscrição : 01/10/2011

+ TVD Ficha
Armas:
Grupo: Administradores
Item Adicional:

MensagemAssunto: Poste sua ficha aqui   Dom Out 28, 2012 1:31 pm


Fichas
Após preencher a ficha corretamente, poste o código aqui

_________________

Katherine Pierce || Administração
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://vampirediaries-rpg.forumeiros.com
Klaus Mikaelson

avatar

Mensagens : 1
Pontos para Obter Itens : 1866
Reputação no mundo : 100
Data de inscrição : 09/11/2012

MensagemAssunto: Re: Poste sua ficha aqui   Sex Nov 09, 2012 7:52 pm


Dados do Player

Nome Completo: Victória Pereira Hegouet Idade:17 E-mail: vickyhegouet@hot... Tem outras contas? quais? Sim, Michelle Desmond. Qual grupo dos Cannons deseja ir? Cannons Principais ( ), Os Originais (X), As Caçadoras ( ) Porque quer ir para esse grupo? Os originais são os melhores e mais legais vampiros de se interpretar em fóruns, por isso. Qual é a sua regularidade no fórum? Quase todo dia.



DADOS DO PERSONAGEM
Nome do Cannon: Lord Niklaus "Klaus" Mikaelson.
Idade do Cannon:Dez séculos.
Photoplayer: Joseph Morgan.

POST DEMONSTRATIVO
Era definitivamente engraçando como Caroline tentava escapar de mim, mas aquela querida não sabia se esconder muito bem. A mesma resolveu passar o fim de semana com Tyler, na casa da prefeita. Posso admitir que eu salivo com raiva ao pensar o que Caroline faz com aquele híbrido mal agradecido. Sem bater, eu entro na casa me deparo com ela em silêncio. Aguço minha audição e ouço risadas do quarto. Subo devagar, sem pressa e abro a porta do quarto onde os sons vinham, o quarto de Tyler. E ali estava, Caroline de roupa íntima e Tyler apenas de cueca, rindo enquanto "brincavam" em cima da cama. Minha cara poderia se descrever por raiva, divertimento e surpresa. Ela rapidamente, praguejando muitos palavrões correu e se cobriu, enquanto Tyler me olhou com mais raiva do que eu sentia nesse momento. - O que você esta fazendo aqui Klaus? - ele perguntou em uma posição de ataque, engraçada para os olhos. - Não se preocupe Tyler, não vim aqui ver você como veio para o mundo... Eu vim aqui atrás de Caroline. Vamos amor, se vista, tenho algo para te mostrar. - eu disse rindo e gesticulando para Caroline, ignorando Tyler. Ela fez aquele olhar que ela sempre faz quando acha que eu sou louco! Tyler que se encontrava em posição de ataque até agora, chegou mais perto e me empurrou, falando um pouco mais alto. - Você não vai levá-la Klaus, dê o fora daqui! - ele disse me dando nos nervos. Ok, não vai por bem, vai por mal! - Vamos deixar Caroline decidir, afinal eu acho que ela vai tomar a decisão certa. E em apenas dois segundos eu tinha o pescoço do Tyler nos meus braços, bem apertado para ele não se soltar. E minha mão livre em cima do seu coração, o apertando, causando uma pressão desconfortável para ele. - Vamos amor, se decida, Tyler morto ou você vem comigo. - E então minha mão lentamente começou a entrar na pele dele, em busca do seu coração. Ela deu um grito e eu um sorriso irônico. Ela levantou correndo, começando a se vestir enquanto dizia. - Ok Nik, você venceu, só não o mate! - E então com um movimento eu soltei Tyler e corri até Caroline, que já se encontrava vestida. Eu não podia deixar passar que ela tinha me chamado de Nik! Grande avanço. - Esse é o espirito! - E segurei sua mão, a levando correndo em uma velocidade extremamente rápida. Caroline agora estava comigo!



The Vampire Diaries RPG


thanks flarnius ops.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Poste sua ficha aqui
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Teste de Admição ~ poste sua ficha aqui
» alguem já ganhou no cliqueloja aqui????
» [Ficha] - Sora D. Pierre
» Ficha - Lord Lucario
» Hmm... poste a sua melhor receita aqui!!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The Vampire Diaries RPG :: 
Geral
 :: O RPG :: Fichas e vagas :: Poste aqui sua ficha
-
Ir para: