The Vampire Diaries RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


RPG baseado na série de TV The Vampire Diaries.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Trama Central
Cannos Principais Ksim9
Mystic Falls já havia se tornado novamente uma cidade monótona, mas com a chegada de novos vampiros e um exército de híbridos comandados por Klaus as coisas vão ficar um pouco mais "interessantes". Além dos novos vampiros e híbridos, chegaram na cidade uma nova "espécie" de humanos, são humanos com uma pitada de ódio e coragem extra no sangue. Um novo grupo de garotas chega a cidade, para quem as viu de longe parecem inofensivas e mimadas, mas essas gatinhas lideradas por Lucy são uma máquina de matar vampiros, alimentam dentro de si um ódio incomum por essa espécie repugnante e cada uma tem uma "historinha de terror" por trás de suas armaduras. Foram criadas e treinadas a vida toda em uma academia escondida no sul do Alasca, este local é onde vivem uma organização que sabe da existência dos vampiros, mas que pretende torná-los extintos, porém, ainda não sabem da existência da nova raça criada por Klaus. Stefan continua tentando proteger Elena junto com Bonnie, Caroline e outras bruxas, enquanto Klaus com a ajuda de Rebekah e Katherine ainda a perseguem junto com seu exército para matá-la e finalmente fazer de seus híbridos imortais, caso o contrario, suas proles continuarão dando errado, sendo levadas a loucura e então a morte. Rebekah se uniu a Katherine e então convidou Klaus para se unir a elas, a unica coisa que estraga tudo (ou melhora, dependendo do ponto de vista) é sua paixão por Damon, que parece aumentar cada vez mais, por isso ela e Katherine querem matar Elena o mais rápido possível para previnir um futuro romance entre ambos, então, assim que matarem-na Rebekah pretende ficar com Damon, Katherine com Stefan e Klaus com seus híbridos imortais. Todos saem ganhando, exceto a raça humana, é claro. Damon sofreu uma recaída e voltou a ser o vampiro "bad guy", desligou de vez todo o seu sentimentalismo e resolveu deixar isso para o seu irmão. Ele continua aprontando e agora está fazendo de tudo para se aproximar do novo grupo de meninas recém-chegadas na cidade, o que ele não sabe é que elas já tem todo o plano bolado para se aproximarem dele e fazê-lo levá-las até o resto dos vampiros, para então poderem exterminá-los.


Últimos assuntos
» Registros de PhotoPlayers Femininos
Cannos Principais Icon_minitimeTer Dez 26, 2017 7:12 am por Katherine Monteith

» Registro de PhotoPlayers Masculinos
Cannos Principais Icon_minitimeQui Jan 09, 2014 10:53 am por Scot Mikaelson

» Poste sua ficha aqui
Cannos Principais Icon_minitimeSex Nov 09, 2012 7:52 pm por Klaus Mikaelson

» Fichas Recusadas
Cannos Principais Icon_minitimeDom Out 28, 2012 1:33 pm por Katherine Pierce

» Modelo de fichas
Cannos Principais Icon_minitimeDom Out 28, 2012 1:06 pm por Katherine Pierce

» Registro de famílias
Cannos Principais Icon_minitimeDom Out 28, 2012 9:48 am por Katherine Pierce

» Fichas Vagas
Cannos Principais Icon_minitimeSáb Out 27, 2012 9:05 pm por Katherine Pierce

» Cannons das Caçadoras
Cannos Principais Icon_minitimeSáb Out 27, 2012 9:04 pm por Katherine Pierce

» Cannons dos Originais
Cannos Principais Icon_minitimeSáb Out 27, 2012 8:19 pm por Katherine Pierce

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário
Parceiros
Fórum grátis


 

 Cannos Principais

Ir para baixo 
AutorMensagem
Katherine Pierce
ADMinistradora-Chefe
ADMinistradora-Chefe
Katherine Pierce


Mensagens : 98
Pontos para Obter Itens : 4855
Reputação no mundo : 4
Data de inscrição : 01/10/2011

+ TVD Ficha
Armas:
Grupo: Administradores
Item Adicional:

Cannos Principais Empty
MensagemAssunto: Cannos Principais   Cannos Principais Icon_minitimeSáb Out 27, 2012 8:02 pm

Passe o mouse sobre a imagem

- É uma vampira e ex-amante de Damon e Stefan Salvatore . Ela apareceu pela primeira vez em flashbacks recorrentes, que descreve seu relacionamento romântico fisicamente com os irmãos Salvatore, eventualmente, transformá-los, mas foi capturado por habitantes de Mystic Falls para ser destruído. Ela é também uma das Doppelgangers .
No entanto, por trás de sua natureza doce, Katherine revelou seu lado decepcionante e escapou da morte com a ajuda de George Lockwood . 145 anos mais tarde , Katherine voltou a Mystic Falls e começou a brincar com o de Salvatore novamente, cortando suas pontas soltas, destruindo os vampiros do túmulo . Katherine foi profundamente odiada pelo assassinato e a transformação da Caroline Forbes em uma vampira, e usando um lobisomem , Mason Lockwood , para recuperar a pedra da lua , um elemento essencial para quebrar a maldição do Sol e da Lua. Katherine é exposta como uma doppelgänger que passou a vida imortal fugindo de um original chamado Klaus . E embora ela escolheu Stefan ao Damon, ela prometeu John Gilbert que ela iria ajudar a proteger sua descendente Elena Gilbert , que é o centro dos irmãos Salvatores. Ela é inicialmente retratada como a principal antagonista, mas a chegada de Elijah , um vampiro original, diminui a sua atitude e assusta com o conhecimento de Klaus .

KATHERINE PIERCE
OCUPADO | VAMPIRA | LAPIZ LAZULI | NINA DOBREV

JESS @ OOPS!




- Ela é uma jovem de 18 anos que vive na cidade sobrenatural de Mystic Falls, Virginia , com seu irmão adotivo Jeremy. Elena estava em um relacionamento romântico com Stefan Salvatore , um vampiro de 162 anos, antes de perdê-lo quando ele se entregou a Klaus , em troca da cura de uma mordida de lobisomem para seu irmão.
No entanto, ela também compartilha uma relação complicada com o irmão mais velho de Stefan, Damon Salvatore , que é perigoso e sedutor. Ela frequenta a escola Mystic Falls, onde ela é uma líder de torcida, e uma das garotas mais populares da escola. Elena quer se tornar uma grande escritora, ela declarou isso em uma conversa com Stefan, e ela tem um diário no qual ela escreve tudo o que acontece em sua vida.

ELENA GILBERT
OCUPADO | VAMPIRA | LAPIZ LAZULI | NINA DOBREV

JESS @ OOPS!




- É o rapaz mistério da escola, moreno, de olhos verdes, bonito no
sentido clássico do termo, desperta as atenções de todos, mas prefere
estar sozinho. Stefan é um vampiro
e a companhia dos colegas pode ser um problema. Há quatrocentos anos,
jurou nunca tirar uma vida humana e tenta sobreviver à base de sangue
animal, embora nem sempre consiga. Stefan veio para Fell Church para
fugir ao seu passado e começar de novo. Consigo, arrasta a memória de
um amor perdido e seu um irmão Damon Salvatore que o perseguirá para todo o sempre.

STEFAN SALVATORE
OCUPADO | VAMPIRO | LAPIZ LAZULI | PAUL WESLEY

JESS @ OOPS!




- É o irmão de Stefan Salvatore e um parente distante de Zach . Ele nasceu em 1800 com seu irmão até que ele se tornou um vampiro . Na época de seu retorno a Mystic Falls , Damon e Stefan não se viam há 15 anos por causa de seu relacionamento amargo e violento. Único propósito de Damon para voltar a Mystic Falls era Katherine Pierce , a vampira que o transformou e a mulher que ele amava.
Após a constatação de que Katherine nunca o amou, Damon começou a trabalhar com Stefan e a cópia de Katherine, Elena Gilbert , com quem ele se apaixonou e tem constantemente tentado protegê-la. Damon é também o chefe do Conselho Fundador , juntamente com Sheriff Forbes.

DAMON SALVATORE
OCUPADO | VAMPIRO | LAPIZ LAZULI | IAN SOMERHALDER

JESS @ OOPS!




- É uma vampira , e também a melhor amiga de Bonnie Bennett e Elena Gilbert. Apesar de sua personalidade brilhante e alegre, Caroline é comumente conhecida por inseguranças, o que faz com que ela se torne excessivamente competitiva, especialmente para Elena . No Dia do Fundador, Caroline é gravemente ferida em um acidente de carro, sofrendo de hemorragia interna. Mais tarde, depois Damon Salvatore dá a Caroline seu sangue para a curá-la, e ela é sufocado até a morte por Katherine Pierce no Hospital de Mystic Falls. Ela se mostra muito forte para sua idade.

CAROLINE FORBES
OCUPADO | VAMPIRA | LAPIZ LAZULI | CANDICE ACCOLA

JESS @ OOPS!




- Nascida e criada na pitoresca cidade de Mystic Falls, Virginia , Bonnie é uma encantadora feiticeira de 18 anos que é considerada muito madura para sua idade. Apesar de seu ódio dos vampiros , Bonnie é extremamente altruísta e está disposta a fazer qualquer coisa para proteger as pessoas boas de Mystic Falls. Bonnie tem mostrado ser muito abnegada e muitas vezes arrisca sua vida para proteger as pessoas. Em primeiro lugar, Bonnie estava com medo quando ela descobriu sobre seus poderes, mas ela logo ganhou confiança e foi praticando desde então.

BONNIE BENNETT
OCUPADO | BRUXA | GRIMÓRIOS | KAT GRAHAM

JESS @ OOPS!




- É o irmão adotivo de Elena Gilbert.
Recentemente, ele começou um relacionamento amoroso com Bonnie Bennett , e em um turno de eventos, Jeremy foi baleado e morto pela xerife Forbes no início de maio de 2011, apenas para ser ressuscitado por sua namorada, que é uma bruxa. No entanto, o feitiço que o levou a ser revivido teve consequências. Deu Jeremy o poder de ver fantasmas, mais especificamente suas duas ex-namoradas, Vicki e Anna . Ele passou a viver com amigos da família em Denver depois de ter sido obrigado por Klaus ficar na frente de um carro em alta velocidade. Ele agora está de volta em Mystic Falls após Elena e Damon ir buscá-lo.

JEREMY GILBERT
VAGO | HUMANO | ANEL GILBERT | STEVEN R. MCQUENN

JESS @ OOPS!




- É um híbrido que joga no time de futebol do Mystic Falls High School . Ele era um lobisomem até ser transformado com sucesso em um Híbrido de Klaus.
Depois de descobrir que sua família carregava o gene lobisomem, Tyler estava com medo de se tornar um lobisomem e seus medos se tornaram realidade quando ele acidentalmente matou Sarah e desencadeou a maldição. Tyler sentiu-se culpado pela morte de Sarah e quando ele descobriu que Caroline Forbes é um vampiro se tornaram amigos e ela o ajudou a passar com sua primeira transformação, mas ele quase a matou quando ele era um lobo, mas ela voltou quando ele estava de volta em forma humana. Após isso, ela tornou-se sua amiga e depois namorada.

TYLER LOCKWOOD
VAGO | HÍBRIDO | NENHUM | MICHAEL TREVINO

JESS @ OOPS!
Ir para o topo Ir para baixo
https://vampirediaries-rpg.forumeiros.com
 
Cannos Principais
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Vampire Diaries RPG :: 
Geral
 :: O RPG :: Trama Central
-
Ir para: