RPG baseado na série de TV The Vampire Diaries.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Trama Central
Mystic Falls já havia se tornado novamente uma cidade monótona, mas com a chegada de novos vampiros e um exército de híbridos comandados por Klaus as coisas vão ficar um pouco mais "interessantes". Além dos novos vampiros e híbridos, chegaram na cidade uma nova "espécie" de humanos, são humanos com uma pitada de ódio e coragem extra no sangue. Um novo grupo de garotas chega a cidade, para quem as viu de longe parecem inofensivas e mimadas, mas essas gatinhas lideradas por Lucy são uma máquina de matar vampiros, alimentam dentro de si um ódio incomum por essa espécie repugnante e cada uma tem uma "historinha de terror" por trás de suas armaduras. Foram criadas e treinadas a vida toda em uma academia escondida no sul do Alasca, este local é onde vivem uma organização que sabe da existência dos vampiros, mas que pretende torná-los extintos, porém, ainda não sabem da existência da nova raça criada por Klaus. Stefan continua tentando proteger Elena junto com Bonnie, Caroline e outras bruxas, enquanto Klaus com a ajuda de Rebekah e Katherine ainda a perseguem junto com seu exército para matá-la e finalmente fazer de seus híbridos imortais, caso o contrario, suas proles continuarão dando errado, sendo levadas a loucura e então a morte. Rebekah se uniu a Katherine e então convidou Klaus para se unir a elas, a unica coisa que estraga tudo (ou melhora, dependendo do ponto de vista) é sua paixão por Damon, que parece aumentar cada vez mais, por isso ela e Katherine querem matar Elena o mais rápido possível para previnir um futuro romance entre ambos, então, assim que matarem-na Rebekah pretende ficar com Damon, Katherine com Stefan e Klaus com seus híbridos imortais. Todos saem ganhando, exceto a raça humana, é claro. Damon sofreu uma recaída e voltou a ser o vampiro "bad guy", desligou de vez todo o seu sentimentalismo e resolveu deixar isso para o seu irmão. Ele continua aprontando e agora está fazendo de tudo para se aproximar do novo grupo de meninas recém-chegadas na cidade, o que ele não sabe é que elas já tem todo o plano bolado para se aproximarem dele e fazê-lo levá-las até o resto dos vampiros, para então poderem exterminá-los.


Últimos assuntos
» Registros de PhotoPlayers Femininos
Qui Abr 09, 2015 4:06 pm por Zoey Kowalczyk

» Registro de PhotoPlayers Masculinos
Qui Jan 09, 2014 10:53 am por Scot Mikaelson

» Poste sua ficha aqui
Sex Nov 09, 2012 7:52 pm por Klaus Mikaelson

» Fichas Recusadas
Dom Out 28, 2012 1:33 pm por Katherine Pierce

» Modelo de fichas
Dom Out 28, 2012 1:06 pm por Katherine Pierce

» Registro de famílias
Dom Out 28, 2012 9:48 am por Katherine Pierce

» Fichas Vagas
Sab Out 27, 2012 9:05 pm por Katherine Pierce

» Cannons das Caçadoras
Sab Out 27, 2012 9:04 pm por Katherine Pierce

» Cannons dos Originais
Sab Out 27, 2012 8:19 pm por Katherine Pierce

Outubro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031     
CalendárioCalendário
Parceiros
Fórum grátis


Compartilhe | 
 

 Informações das Espécies

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Katherine Pierce
ADMinistradora-Chefe
ADMinistradora-Chefe
avatar

Mensagens : 98
Pontos para Obter Itens : 2472
Reputação no mundo : 4
Data de inscrição : 01/10/2011

+ TVD Ficha
Armas:
Grupo: Administradores
Item Adicional:

MensagemAssunto: Informações das Espécies   Sab Out 27, 2012 4:28 pm





Vampiros
A origem da raça dos vampiros permanece
um mistério, mas sabe-se que os originais são os primeiros vampiros , e os mais poderosos que existe. Acreditava-se que os vampiros e lobisomens causavam estragos sobre os astecas, até que um Xamã poderoso colocou uma maldição sobre ambas as espécies sobrenaturais. Os vampiros são uma das muitas espécies sobrenaturais em Mystic Falls. Vampiros em si são selvagens, criaturas predadoras, e muito mais selvagens com aparência humana. Enrolam os lábios para trás expondo suas presas ou quando são provocados. Quando sentem perigo, eles fogem imediatamente da área. O sangue é o principal componente da dieta de um vampiro. Se um vampiro não beber sangue, seu corpo vai se tornar fraco, e se decompõem em mumificação, impossibilitando de retornar a vida novamente.

JESS @ OOPS!






Lobisomens
Não se sabe muito sobre a história dos Lobisomens, tudo o que se sabe sobre lobisomens é que eles vão atacar os humanos ou qualquer outro animal à vista,mas por causa do seu instinto e séculos de rivalidade tendem a caçar sua presa principai: os vampiros. Foi por causa do pai de Elijah, que é um vampiro original, que matou o pai de Klaus verdadeiro depois de descobrir que sua esposa tinha um amante. Logo revelou-se que o pai de Klaus era de
uma linhagem de lobisomens, criando assim a rixa entre vampiros e lobisomens. Só se transforma em um lobisomem se for noite de lua cheia. Uma mordida de um lobisomem em um vampiro comum é letal, dependendo do local, mata na hora .

JESS @ OOPS!






Híbridos
O primeiro híbrido Klaus foi concebido quando sua mãe teve um caso com um homem de uma espécie diferente. Quando o marido soube sobre sua esposa ter o traído, ele partiu e matou o homem e a toda a família do homem, começando a disputa entre vampiros e lobisomens que tem sido perpetuado através dos tempos. Sendo um híbrido, Klaus era muito mais poderoso do que seus irmãos e pais. No entanto, as bruxas lançaram um feitiço sobre ele para conter seu lado lobisomem e impedi-lo de mudar, pois iria desequilibrar o poder da natureza. Amarraram a maldição com a pedra da lua. Na Inglaterra do século 15, Klaus deparou com Katerina Petrova, que mais tarde seria conhecida como Katherine Pierce. Ele cortejou e planejava usá-la para quebrar a maldição. No entanto,ao saber a verdade, Katherine roubou a pedra da lua e fugiu , Klaus espalha um falso boato sobre uma suposta "Maldição do sol e da lua " que limitava os poderes dos vampiros e lobisomens. Ao fazer isso, ele estabeleceu vampiros e lobisomens, duas espécies em guerra.

JESS @ OOPS!






Os Originais
Os Originais eram antes uma família humana que viviam na Europa Oriental. O primeiro membro da família, o pai, era um rico proprietário de terras em uma aldeia. Ele se casou com uma mulher que deu à luz sete filhos dele, entre eles estavam Elijah e Niklaus que se tornou mais tarde conhecido como Klaus. A família foi, de acordo com Elijah, muito achegada, mas por razões desconhecidas para a família, Klaus e seu pai não se davam muito bem. Ao tornar-se vampiros, eles descobriram a razão do conflito entre Klaus e seu pai: a mãe de Elijah tinha sido infiel e tinha concebido Klaus desta união. Furioso, o pai caçou e matou o amante de sua esposa e sua família, não sabendo que eram de uma linhagem de lobisomens. Isto começou a guerra entre vampiros e lobisomens. A partir dos originais, todos os vampiros foram criados.Também foi revelado que, devido seu pai ser lobisomem, Klaus não era um vampiro ou um lobisomem: Ele era um híbrido, uma mistura das espécies. No entanto, as bruxas acreditavam que parte de Klaus lobisomem seria muito perigoso se liberado. Elas trancaram a parte lobisomem dele. Desesperado para liberar seu lado lobisomem, Klaus junto com seu irmão Elijah, com quem estava junto, tentou encontrar um item raro, cujo sangue foi usado para ligar a maldição. Séculos depois dos Originais se tornaram vampiros, Klaus caçou-as todos e neutralizou-los. Mais eles estão de volta os 5 novamente , pois o outro era para ser o Klaus que completaria o 6.

JESS @ OOPS!

_________________

Katherine Pierce || Administração
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://vampirediaries-rpg.forumeiros.com
 
Informações das Espécies
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Leilões de Imóvel - Informações Online
» Informações Sobre Sites! Como Obter?
» Oração infalível para separar casal ( espírito da discórdia)
» MEGAMOLEZA - Informação nova
» chegando novo semideus'

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The Vampire Diaries RPG :: 
Geral
 :: O RPG :: Extras
-
Ir para: